L12 Notícias
Acidente

Advogado de Maracás está entre as duas vítimas fatais de grave acidente na BA-142

Genival Couto de Novaes, de 42 anos, morreu após o carro em que estava colidir com um caminhão no trecho entre Anagé e Tanhaçu, no sudoeste da Bahia.

Redação
Por Redação
Notícia de Anagé / BAHIA

O advogado Genival Couto de Novaes, de 42 anos, morador de Maracás, foi identificado como uma das duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (24), na BA-142, entre os municípios de Anagé e Tanhaçu, no sudoeste da Bahia.

A colisão aconteceu no km 380 da rodovia, já no trecho pertencente ao município de Tanhaçu. O carro em que Genival estava colidiu com um caminhão. Com a força do impacto, o automóvel ficou destruído e os dois ocupantes morreram ainda no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e órgãos de segurança foram acionados para atender à ocorrência, mas, quando chegaram, as vítimas já estavam sem sinais vitais.

Genival Couto de Novaes atuava como advogado e era conhecido profissionalmente em Maracás, onde mantinha sua atuação na área jurídica. A confirmação de sua morte causou comoção entre familiares, amigos, colegas de profissão e moradores do município.

A segunda vítima foi identificada como Warley Moreira dos Santos, de 30 anos, morador de Vitória da Conquista.

Após o acidente, o trecho da BA-142 foi isolado para o trabalho da perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que teria provocado o acidente. A perícia deverá analisar os vestígios encontrados na rodovia e as condições em que ocorreu a batida para esclarecer a dinâmica da ocorrência.

A morte de Genival deixa Maracás em luto e provoca manifestações de pesar nas redes sociais, onde familiares, amigos e conhecidos lamentam a perda do advogado.

Deixe seu comentário