L12 Notícias
Acidente

Motociclista morre e duas crianças ficam feridas após colisão com caminhão em Bom Jesus da Lapa

Redação
Por Redação
Notícia de Bom Jesus da Lapa / BAHIA

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (14) terminou com a morte de um motociclista e deixou duas crianças feridas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O motorista do caminhão envolvido na colisão fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com informações da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ocorrência foi registrada por volta das 18h, após moradores acionarem a corporação para informar sobre um acidente ocorrido nas proximidades da ponte da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta preta e um caminhão bi-trem branco envolvidos na colisão. O condutor da moto, um homem de 52 anos, sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.

Duas crianças que estavam na motocicleta como passageiras foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da guarnição e, até o momento, não havia sido localizado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que ficará responsável pelas investigações e pelas medidas legais para identificar o condutor e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário