Um grave acidente na noite de domingo (19), na rodovia BA-148, entre Boninal e Seabra, na Chapada Diamantina, tirou a vida de sete pessoas e deixou três feridos. A colisão frontal envolveu dois carros e ainda não há informações sobre o que teria causado o impacto, segundo a Polícia Civil.
No primeiro veículo estavam os amigos Maria Isabel Sales Santos, Itamara Matos Novais, Vanessa Fernandes Ferreira Rodrigues, Eli Elson da Silva Santos Filho e Flávia da Silva Oliveira, que não resistiram. No outro carro, morreram Hildete Celestina de Souza e Caíque Oliveira Souza.
Entre os sobreviventes estão duas crianças, de 5 e 11 anos, e uma jovem de 18. A criança mais nova sofreu fratura no fêmur e precisará passar por cirurgia; a de 11 anos teve lesões graves pelo corpo. Já a jovem encontra-se estável e deve receber alta hospitalar em breve.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, e o caso registrado na 1ª Delegacia Territorial de Seabra.
A Prefeitura de Seabra decretou três dias de luto oficial e manifestou solidariedade às famílias. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, também lamentou o ocorrido e afirmou que equipes de saúde, bombeiros e polícia estão mobilizadas para prestar assistência.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
FGTS vai distribuir R$ 13 bilhões em lucros para mais de 138 milhões de trabalhadores
29/07/2026 14:47
Homem morre após colisão entre carro e ambulância na BR-030, em Carinhanha
29/07/2026 14:23
Corrida Eleitoral 2026: Pesquisa Genial/Quaest Aponta Empate Técnico Entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues na Bahia
29/07/2026 12:15
O Efeito BH em Macaúbas: Quem ganha com a guerra dos preços e quem corre o risco de fechar?
28/07/2026 18:45