Na noite de terça-feira, 23 de dezembro de 2025, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na rodovia BA-156, em trecho urbano de Botuporã, sudoeste da Bahia.
De acordo com informações dapuradas pelo L12 Notícias, por volta das 21h45 um Honda Civic preto, licença de Jundiaí-SP, colidiu com um ciclista Edvaldo Alves dos Santos, de 55 anos, morador de Botuporã, que trafegava pela via. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais.
O SAMU esteve no local e confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, recolheu o corpo e liberou o veículo envolvido.
A área foi isolada pela guarnição da PM, que acionou os órgãos competentes e repassou os dados à autoridade policial responsável.
O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da colisão. Até o fechamento desta matéria, a identidade da vítima não havia sido divulgada.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
FGTS vai distribuir R$ 13 bilhões em lucros para mais de 138 milhões de trabalhadores
29/07/2026 14:47
Homem morre após colisão entre carro e ambulância na BR-030, em Carinhanha
29/07/2026 14:23
Corrida Eleitoral 2026: Pesquisa Genial/Quaest Aponta Empate Técnico Entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues na Bahia
29/07/2026 12:15
O Efeito BH em Macaúbas: Quem ganha com a guerra dos preços e quem corre o risco de fechar?
28/07/2026 18:45