O acidente ocorreu por volta das 15h30, no km 265 da rodovia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), André estava sozinho no veículo quando colidiu de frente com uma caminhonete. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Na caminhonete estavam cinco pessoas, incluindo três crianças. Nenhuma delas sofreu ferimentos graves. Alguns ocupantes tiveram lesões leves e foram encaminhados para atendimento médico em um hospital da região. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
A Prefeitura de Laje divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do servidor e prestando solidariedade à família e amigos. “Neste momento de profundo luto, expressamos nossas condolências e solidariedade. Que todos encontrem conforto e força diante desta perda irreparável”, declarou a gestão municipal.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, que expediu guias para a perícia e remoção do corpo.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Outro vídeo impressionante mostra tempestade com raios e trovões em Livramento
31/01/2026 18:49
Suspeito é preso por tráfico de drogas em Macaúbas após ação da PETO da 4ª CIPM
31/01/2026 18:42
Colisão entre van e caminhão deixa dois mortos na estrada Conquista–Anagé
31/01/2026 09:14
TJBA abre concurso com 100 vagas para Juiz Substituto; saiba como se inscrever e confira o edital
31/01/2026 01:05